Olá a todos!
Que bom estar de volta!!! Estão bem?
Passados poucos (longos) anos decidi voltar a escrever neste blog. Porquê? Porque me faz feliz partilhar alguns pensamentos, dicas de livros ou séries, sei lá. Realiza-me escrever aqui, é isto!
Que tipo de pessoa sou eu para escrever num blog em vez de publicar coisas no instagram? A verdade é que ninguém tem paciência para ler longos textos nestes dias, oiço dizer. Mas no fundo, não me identifico com o instagram ou qualquer outra app da moda. O instagram é fixe para cuscar e ver actividades sociais dos amigos e conhecidos, mas não te dá a liberdade de poder escrever mais extensos. O instagram é um mundo onde se perde 2 segundos a ver uma imagem e já está. E eu gostava de produzir alguns textos em que tu lês e levas o texto contigo, pensar algumas horas no que foi escrito e levar isso contigo.
Por isso, dá este tempo a ti própria para ler cada texto. Sim, tu tens esse tempo. Don't worry.
Quem sou eu hoje? Continuo emigrada, casada e mãe de 2 filhas. Como vêm tenho muito para contar e divagar. Mas não muito tempo para o fazer, é o que é. Por isso, não me quero comprometer a quando publicar o próximo texto, porque não sei.
Sobre o que é que eu vou escrever? Sobre tudo e um par de botas. Mas gostaria de perguntar: o que gostarias de ler aqui?
Conseguem imaginar que Posso com alegria dizer que este blog já teve mais de 65 000 visualizações. O que é uma loucura e por isso gostaria de te agradecer <3
Obrigada e até ao próximo texto!
FAV
Comentários
Enviar um comentário