sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A história é cíclica


Olá a todos, 

Aqui estou eu de volta!!! E com mil e uma novas histórias para vos contar :-)

 Durante este interregno, de ano e meio, formei-me como dentista e emigrei. Como podem imaginar cresci imenso e agora tenho novos temas que gostaria de abordar com vocês. Só a emigração dava tema de conversa para mais de um ano... Mas como não gosto de coisas monótonas iremos alternar com outras coisas igualmente interessantes, como recomendações de livros, temas amorosos, viagens, ... Que gostarias de ver abordado? Dá as tuas sugestões nos comentários :-)


Porquê do título: a história é cíclica? A falar a verdade é uma afirmação que eu gosto de utilizar, tanto que é o subtítulo do meu livro. Para mim é, tipo, uma verdade universal!! Ora reparem que por vezes a vida leva-nos para muito longe, mas acaba sempre por nos trazer para um mesmo local? Um estado de alma, algo que já foi uma rotina para nós? 
E é assim que me sinto ao voltar a escrever para o blog. Um voltar a casa depois de ter pensado que não sentiria falta destes momentos. Mas acontece que estava num jantar com umas amigas e uma delas perguntou-se se tinha o blog activo. Eu respondi que não, mas percebi que o "bichinho" ainda estava cá e que precisava de escrever sobre o quotidiano. E aqui estou eu :-)


Neste sentido, o blog continuará com o formato original, com um post novo a cada segunda-feira.



Espero poder continuar a contar com vocês!!



Sem comentários:

Enviar um comentário