segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

5 Sugestões de prendas de Natal

Todos os anos há algumas tradições que não se quebram, como é exemplo os presentes de última hora. Mesmo para  os mais prevenidos que já em Novembro começam a planear o que oferecer a quem, há sempre alguém que deixamos para o fim; ou alguém que nos surpreende com um presente inesperado que devemos retribuir. Assim, este post é para todos vocês!!!


1- Nem sou grande fã da Women'secret para vos ser sincera. Mas aquele sinal vermelho à porta a dizer "saldos -70%" tira qualquer mulher do sério. E foi assim que entrei na loja e deparei-me com este produto: um emaranhado de elásticos de cabelo dispostos em forma de cupcake. Achei tão fofo, e útil, que comprei 2 exemplares para oferecer (para a minha mãe e para uma das minhas melhores amigas).



2- Esta foi a última prenda que comprei. Ia a passear com uma amiga minha e ela fez questão de entrar numa loja que não conhecia que vende sabonetes e outros produtos de beleza. E lá comprei um Soft Coeur para a minha avó usar. Sinceramente, o produto é estranho e não tinha visto nada parecido, nós massajamos o produto e vamos ficando com creme nas mãos. Confuso? Ao vivo é bem mais fácil. 


3- Segue o grande cliché natalício: bombons de chocolate. Este ano vi um miminho de Ferrero Rocher que nunca tinha visto. Lá tive que comprar uns quantos para oferecer. Há em qualquer hipermercado.


4- Vou agora, partilhar com vocês um dos presentes que comprei para mim, ainda em Novembro. Do inesperado apanhei uma black friday da Pandora e comprei este anel por 50%. Fiquei mesmo radiante com a compra!! Além disso, o anel é super simples e fica bem em qualquer dedo :-)



5- Por fim e não menos importante, fica sempre bem oferecer um livro com uma dedicatória escrita. E porque não oferecer um livro de poesia? Aqui fica a sugestão do meu livro, que nem é muito caro e está em promoção na wook!!


http://www.wook.pt/ficha/cartas-imortais/a/id/16540388

Sem comentários:

Enviar um comentário