segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mandar SMS a todo o momento para aquela pessoa


Indo muito directa ao assunto: alguém consegue explicar-me como é que se aguenta estar sempre a mandar SMS ao namorado (a). Conheço casos que é mesmo uma dependência, anos a namorar e não largam o telemóvel. Inclusive, conheço um caso que durante os testes em vez de procurar a matéria ou fazer perguntas aos colegas via telemóvel, usava-o para mandar SMS ao namorado?!

Portanto, para além de deixares de viver o que rodeia para estares dependente da janelinha, também preciso de ajuda para perceber sobre o que falam! Como é que há tema para tanta conversa?! Conheço casos de dependência que não discutiam!!! Como é possível, ainda por cima sem discutir, aguentar tanto tempo a trocar mensagens. Só caindo no ridículo de contar os mais ínfimos pormenores do dia, como contar o número de vezes que se vai à casa de banho e afins,…  Onde é que reside o mínimo de liberdade nesses casos? O prazer de fazer algo novo e em segredo? Onde é que está a intimidade que não contamos a ninguém e que é nosso, e deve ser mesmo nosso?

Juro que não compreendo tanto que não o consigo fazer e sinto (bem) a pressão que é arranjar tema de conversa para prender a pessoa do outro lado. Também não é cair no outro de extremo de passar um/dois/três dias sem dizer nada à cara metade, mas tem que existir um equilíbrio.  Quer estejamos num relacionamento quer não, somos pessoas que precisam de um espaço para existir e para nós.




Sem comentários:

Enviar um comentário