segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Porquê, porquê



Porquê, porquê

Porquê, porquê que te amo?
É algo que luto constantemente
Contra o meu coração
E sem razão aparente
Quero fugir de ti
Quero sair daqui
Porquê, porquê que eu te amo?
Porquê, porquê que o meu interior
Encaixa no teu
Porquê, porquê que o que sinto por ti é amor
Porquê, porquê que ele cresceu
Hoje quando eu escrevi esta canção?
Porquê, porquê que ele não morreu
No dia em que rasguei
As memórias do meu coração
E expressei a minha raiva
O que vez aumentar a minha dor
Quero fugir de ti
Quero sair daqui
Porquê, porquê que não entrelaçamos os dedos
Para esquecer-mos os medos
Para seguir-mos em frente
Até nos encontrar-mos
Num Mundo perfeito
Onde estou deitada no teu peito
Porquê, porquê
Porquê, porquê




Em Portugal o livro poderá ser encomendado neste link: http://www.wook.pt/ficha/cartas-imortais/a/id/16540388


Sem comentários:

Enviar um comentário