Provavelmente vocês já acabaram a vossa época balnear, mas decidi partilhar com vocês o grande conhecimento que tenho desenvolvido este verão. Após os meses de Julho e Agosto de intenso estudo e observação à moda swimwear (fatos de banho e afins) posso escrever com toda a certeza: triquinis não são para ser usados por todas as pessoas.
Quantas e quantas vezes não nos acontece ao estar a folhear catálogos e revistas de moda e vemos um modelo que é mesmo apetecível. Desde logo desenvolvemos um estado de obsessivo compulsivo em que só pensamos no tal modelo até que o vemos, experimentamos... e cá está: não nos fica bem :-(. Neste contexto, os triquinis são modelos de praia bastante atractivos, estão na moda, as gurus da área aconselham a que tenhamos e usamos um, porém ou és muito magra e fica-te bem, ou então não uses. A sério, confia em mim o triquini evidencia qualquer quilinho a mais que tenhas na barriga. Eu própria não uso, porque fica mesmo deselegante.
Lamento imenso se "estraguei" o dia a alguém, mas eu tinha que alertar para esta temática. Custa-me ver tanta gente na praia que poderia usar coisas lhes ficariam melhor e optam pelo modelo errado. A moda existe para evidenciar o que de bom há em nós, e normalmente a barriga não é o spot onde queremos atrair as atenções.
Em suma: se tens um IMC superior a 21,5 não uses triquini!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário