Pois foi, na passada quinta feira foi o lançamento do meu primeiro livro. Muita emoção, muitos sentimentos à mistura, mas acima de tudo orgulho por alcançar mais um objectivo na minha vida.
Mas houve um longo caminho até chegar ao apogeu. Primeiro escrever a obra: confesso-vos que comecei a escrever o livro quando tinha 12 anos e o objectivo primordial nunca foi publicar um livro. Tinha esperanças mais exóticas como um dia dar música às minhas "letras" e tornar-me numa cantora pop mundialmente famosa. Certo que passados 13 anos, tornei-me numa pessoa mais madura e cheguei à conclusão que nunca me iria tornar numa Britney Spears e também reconheci que não devia de "deitar fora" as músicas que já tinha escrito. Foi então que as letras transformaram-se em poemas, e hoje fazem parte do meu primeiro livro Cartas Imortais. Posso dizer que os astros se alinharam e tive a coragem de mandar o livro para uma editora e a editora teve a coragem de aceitar o manuscrito. Foi assim a génese das Cartas Imortais.
Páginas Inacabadas, Impossível, Deixar os muros para o bob o construtor são poemas que já publiquei no blog e que fazem parte do meu livro.
Avançando para a apresentação do livro. Não há palavras para descrever a alegria e confiança se recebe reunir uma série de amigos numa sala para celebrar a publicação dum livro. Poderia tentar expressar por palavras, mas é impossível. Talvez algumas destas fotos consigam transcrever a alegria que senti.
E foi assim um dos dias mais importantes da minha vida!
Se quiseres ler o meu livro poderás comprá-lo pela internet em:
No Brasil o livro poderá ser encomendado neste site: http://www.easybooks.com.br/literatura-biografias-humor-e-quadrinhos/poesia/cartas-imortais/